Ciods contabiliza homicídios no Poço e na Chã da Jaqueira

A polícia não tem detalhes sobre o crime e ainda procura por suspeitos.

Dois assassinatos foram registrados durante o último plantão policial na capital alagoana. Os crimes ocorreram em Chã da Jaqueira e no Poço. Nos dois casos as vítimas foram mortas com arma de fogo. A polícia não tem detalhes dos homicídios e até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

O primeiro crime vitimou José Roberto Afonso da Silva, de 31 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, Afonso foi atingido por quatros projéteis de arma de fogo que atingiram a cabeça e ombro da vítima. O assassinato ocorreu ainda na noite desta quinta-feira, dia 10, quando Afonso transitava pela Rua Nova, em Chã da Jaqueira.

O outro assassinato foi o de Carlos Jorge de Lima Souza, 31 anos. Carlos era morador do bairro do Jacintinho e caminhava pela Rua Diógenes Júnior, no Poço, quando foi surpreendido por seu algoz. Dos quatros tiros disparados contra a vítima, um atingiu a cabeça e os outros três perfuraram o tórax.Carlos também foi morto na noite de ontem.

Nos dois casos, agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram perícia e remoção dos corpos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos