Reeducando com tornozeleira é preso após assaltar mulher na P. Verde

Um ação conjunta de agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e do Batalhão de Rádio Patrulha (PM) prendeu neste sábado (12) o reeducando Ycaro dos Santos Miranda, 18 anos, após ele ter participado de um assalto contra uma senhora na Avenida Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde. Ycaro usava pulseira eletrônica e estava em companhia de outro homem, que também estaria usando o mesmo equipamento, no momento do assalto.

Ele foi localizado em sua residência, na Rua Santa Nazaré, 313, no bairro de Ponta da Terra, onde os policiais encontraram uma bolsa levada da vítima e uma motocicleta, de cor verde, placa MUX 2086, utilizada na prática do crime.

De acordo com os levantamentos realizados depois da prisão, Ycaro recebeu o benefício da liberdade monitorada em 24 de dezembro passado, passando a usar a pulseira eletrônica, e em menos de 20 dias está de volta à cadeia. Ele foi levado para a Central de Polícia da Capital, no bairro do Prado, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Segundo um morador da Avenida Sandoval Arroxelas, que pediu para não ser identificado, no momento do assalto, a vítima gritou por socorro e pessoas que estavam passando com seus veículos iniciaram uma perseguição, porém não obtiveram êxito devido aos assaltantes estarem de motocicleta, o que facilitou a fuga.

A prisão só aconteceu com a participação da Polícia Militar de Alagoas, Polícia Civil, através da DEIC, e da população. As diligências continuam na tentativa de prender o outro acusado ainda não identificado. Existe possibilidade da dupla ter feito outras vítimas na parte baixa da cidade.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos