Perícia confirma 23 homicídios no final de semana em Alagoas

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaCristiano foi morto com tiros pelas costas

Cristiano foi morto com tiros pelas costas

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de 23 corpos vítimas de violência durante o final de semana – entre manhã de sábado (12) e a madrugada de segunda (14) – em Alagoas. Do total de crimes, 11 foram registrados na capital alagoana.

Em Marechal Deodoro, Wellington Herculano da Silva, 19 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 13. A vítima, que trabalhava no setor de irrigação de uma usina, foi encontrada morta na Fazenda Hortelã.

A polícia não tem informações sobre os autores do crime. Segundo testemunhas, o assassinato teria sido praticado por dois homens encapuzados que estavam em um veículo Gol de cor branca. Não há informações também sobre as motivações do assassinato.

Ainda em Marechal, o pescador Josival dos Santos foi morto com golpes de barra de ferro após apartar uma briga que envolvia seu filho. O crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Já em Maceió, duas pessoas foram assassinadas a tiros na tarde de sábado no Conjunto Santa Maria. Antoniel Ramos Tavares, 26, e José Marcos da Silva Miranda foram mortos num intervalo de 30 minutos.

No bairro de Chã da Jaqueira, Diogo da Silva Nunes foi vítima de arma de fogo na noite de sábado. Já na manhã de domingo, dia 13, Iago Vieira dos Santos foi assassinado a tiros no mesmo bairro.

No Tabuleiro, Alexandre Maciel Rosendo Costa faleceu após ser baleado na madrugada de domingo (13) no bairro do Tabuleiro do Martins. Ainda na parte alta, Eleandro Soares Peixoto, 26, conhecido pela alcunha de ‘DDD’, foi assassinado a tiros na Rua 15 do Conjunto Graciliano Ramos. O crime teria sido praticado por um homem não identificado.

Em Cruz das Almas, o jardineiro Cristiano da Silva Santos, 29, foi morto com tiros pelas costas quando bebia na casa de um amigo. O homem estaria de costas para a porta, quando três elementos se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mãe de Cristiano informou que a vítima havia dito que estava sendo ameaçada, mas alega não saber a quem atribuir o crime.

Deram entrada ainda no Instituto Médico Legal de Maceió os corpos de Daniel de Oliveira Souza, 21, natural de Salvador/BA, que foi faleceu após ser vítima de tiros no Conjunto Benedito Bentes; Johnny Herbert da Silva Félix, 20, atingido por uma bala perdida durante festejos no bairro de Fernão Velho; João Vitor do Nascimento, 23, morreu numa unidade de saúde após ser baleado no bairro de Antares; Adriano José dos Santos, 25, foi vítima de arma branca no bairro de Jaraguá; José Manoel dos Santos, 47, foi morto por espancamento na Fazenda Retiro, em São Miguel dos Santos; e José Cleito Mesquita de Melo, 24, encontrado morto com disparos de arma de fogo na cidade de Satuba.

Já no IML de Arapiraca as vítimas de violência foram identificadas como: Nivaldo dos Santos, 26,morto a tiros na cidade de Quebrangulo; Elvis Fernandes Clemente, 21, vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Pancrácio Rocha, em Santana do Ipanema; Lázaro Pereira Feitosa, 31, assassinado com tiros em Delmiro Gouveia; Rosimeire da Silva Alves Neves, 32, morta a tiros no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca; Cícero Tomé Ferreira, 55, morto a tiros na cidade de Carneiros; José Fábio da Silva, 30 vítima de arma de fogo em Junqueiro; José de Assis Vieira de Souza, assassinado na BR-101, em Porto Real do Colégio; e José Galdino Barbosa, 27, vítima de arma de fogo na noite de ontem (13) em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos