Três tentativas de homicídios são registradas pela polícia

Em um dos casos a polícia efetuou a prisão de três pessoas.

Pelo menos três atentados foram registrados pela polícia durante o último plantão policial. Os crimes foram praticados em diferentes bairros da capital alagoana e em todos os casos as vítimas foram atingidas por armas de fogo. Os atentados foram registrados entre a manhã e a noite desta segunda-feira, dia 14.

O primeiro atentado foi registrado no bairro do Vergel do Lago. Luís Alfredo Santos, de 30 anos, morador da Virgem dos Pobres, foi alvejado quando caminhava pela Rua Senador Rui Palmeira. O acusado, Eduardo Cristiano dos Santos, de 26 anos, foi capturado pela polícia momentos depois do crime, após rondas nas proximidades do local do atentado.

O próprio acusado informou que a arma usada no crime havia sido abandonada próximo do local onde Luís Alfredo foi baleado. Ao chegar no local, a polícia encontrou a arma com outros dois acusados: Robson Lafaiete Correia da Silva, de 27 anos, e Nicolas da Silva, de 20 anos. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no Prado, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Já Eduardo foi autuado por tentativa de homicídio. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, continha cinco munições, estando uma intacta, duas pinadas e duas deflagradas.

No Trapiche da Barra, quatro homens armados atiravam a esmo quando um dos projéteis atingiu, de raspão, a perna de Rodrigo Costa Rocha, de 18 anos. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o HGE. A polícia realizou rondas pelo local na busca por suspeitos, porém sem êxito.

Ainda ontem (14), Elias Inácio Santos Júnior, de 20 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, no Sítio São Jorge, em Jacarecica. Uma equipe do Samu conduziu Elias ao HGE. A polícia não tem pista sobre a autoria dos disparos.

Não há informação oficial sobre o estado de saúde das vítimas de atentado relatadas nesta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos