Ancião é espancado até a morte; IML registra outros 5 crimes

Marechal Notícias/CortesiaEdson dos Santos foi perseguido e morto pelos algozes

Edson dos Santos foi perseguido e morto pelos algozes

Mais um caso de assassinato por espancamento foi registrado pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Desta vez, um ancião de 79 anos faleceu numa unidade de saúde após ser agredido. Outros cinco corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal vítimas de violência.

Demócrito Holanda Cavalcante, 79 anos, faleceu nesta terça-feira, dia 15, no Hospital Universitário. O homem, natural de Viçosa, foi vítima de espancamento, mas não há detalhes sobre quando o crime aconteceu, nem quem seria o autor. Esta é a quinta morte por espancamento registrada em 48 horas pela Poal.

Em Marechal Deodoro, um homem foi perseguido e morto dentro de uma vila no Povoado Cabreira. A vítima deu entrada no IML de Maceió como não identificada, mas segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), trata-se de Edson dos Santos, 39 anos.

Segundo informações de familiares da vítima, o homem seria usuário de drogas e teria sido ameaçado de morte há uma semana, quando teria se envolvido numa confusão, mas não souberam a quem atribuir o crime.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos do taxista João Teixeira de Almeida, 48, vítima de arma de fogo em São Miguel dos Campos; do servente de pedreiro Vanderley Isidio Máximo, 28, que faleceu no Hospital Geral do Estado após ser baleado em tiroteio durante a Festa do Boi no bairro de Fernão Velho; José Gabriel do Nascimento Amâncio, 18, assassinado no Bom Parto; e do pedreiro Edilson José da Conceição, 27 anos, encontrado morto em estado de putrefação na zona rural de Pilar – a vítima deu entrada no IML com morte a esclarecer, mas segundo o Ciods teria sido vítima de um tiro na nuca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos