Falso PM é executado com tiros pelas costas

O Conjunto Santa Maria registrou o terceiro assassinato desde a instalação da base comunitária no residencial, há seis dias. Na manhã desta quinta (17), um homem identificado como Antonio José da Silva, 63, foi executado com vários tiros nas costas quando bebia na companhia de amigos numa residência localizada na quadra 23 do conjunto.

De acordo com relato de testemunhas, Antonio – que se apresentava como policial militar – foi abordado por dois elementos que efetuaram seis disparos pelas costas da vítima, que tombou sem vida. Na residência do ‘falso’ PM, os militares encontraram carteira porta-cédula com o brasão da Polícia Militar. Ainda não se sabe se o documento é falsificado.

Informações ainda não oficiais dão conta que a vítima residia numa casa que pertence a um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Contudo, esses relatos ainda serão investigados pela Delegacia de Homicídios, a quem caberá a instauração do inquérito sobre o crime.

Este é o terceiro assassinato desde a instalação da base. Considerada região de violência que demanda ação urgente, confirme classificou o governador Teotonio Vilela Filho, o Santa Maria foi construído onde anteriormente existia a Favela de Lona. No sábado, (12) duas pessoas foram executadas durante um tiroteio no bairro. Um elemento foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos