Vítimas de atentados morrem no HGE

Railton Teixeira/Alagoas24HorasNo Jacintinho, jovem foi morto com tiro na testa

No Jacintinho, jovem foi morto com tiro na testa

Doze corpos vítimas de violência deram entrada nas últimas 24 horas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Entre os mortos está um jovem de 18 anos baleado durante uma tentativa de roubo de veículo na cidade de Rio Largo.

José Alexandre Barbosa dos Santos, 18 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia 5 de janeiro quando foi atingido com tiros na cabeça. Segundo informações policiais, a vítima trafegava, junto com outro jovem, no veículo Gol, de cor preta e placa MUX 9394-AL, quando foram surpreendidas pelos assaltantes. No momento da abordagem, os ocupantes teriam reagido e tentaram fugir dos assaltantes.

Ainda segundo relato da Polícia Militar de Alagoas, os bandidos teriam perseguido as vítimas e atirado contra elas. Alexandre foi atingido pelos disparos na cabeça e faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 17, na unidade de saúde. O outro jovem, Ielbef da Silva Santos, 24 anos, foi ferido no pé.

Outras duas vítimas de atentados também faleceram nesta madrugada no HGE. David Bezerra da Silva, 23, morreu após ser atingido por três tiros na cabeça na noite de ontem (16) na Rua Palmeira, no bairro Cidade Universitária. E um homem ainda não identificado foi vítima de arma de fogo. Não há informações sobre o crime.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou também a morte de Adalberto Belo. O corpo do ancião de 70 anos, que seria policial, deu entrada no IML de Maceió às 23h55 desta quarta-feira, dia 16, vítima de arma de fogo. O fato aconteceu dentro de uma residência na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço, e, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), trata-se de suicídio.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de Moisés José de França, 33, morto a tiros no bairro Cidade Universitária; Michael Bruno da Silva, vítima de arma de fogo no bairro do Clima Bom; Jeferson Douglas Afonso do Nascimento, 21, assassinado a tiros na zona rural de Marechal Deodoro; José Fernando da Silva, 23, vítima de tiros no bairro do Farol; Rita de Cássia, menor de 14 anos morta a tiros na noite de ontem no bairro de Mangabeiras; Josenilda Soares da Silva, vítima de arma branca na cidade de Pilar; e Claudstone Barbosa Vieira, 18 anos, assassinado com tiros na testa no bairro do Jacintinho – a vítima teria sido identificada anteriormente pelo nome de Jedson. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Já no IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de Arlan da Silva Santos, 19, vítima de arma de fogo na cidade de Jaramataia e do jovem Luiz Arthur dos Santos, 15, encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Penedo. A causa da morte do adolescente será determinada após exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos