Laudos sobre incêndio devem ser concluídos em 20 dias

Vizinhos da família que morreu durante um incêndio de causas ainda desconhecidas no Conjunto Jardim Petrópolis II, na parte alta de Maceió, prestaram depoimento nesta quinta-feira, dia 17, ao delegado Jobson Cabral, que preside as investigações. Cabral afirma que os laudos do Corpo de Bombeiros e Instituto de Criminalística serão determinantes para descobrir o que realmente aconteceu na residência.

O delegado afirmou que os dois laudos deverão ser remetidos ao 4° Distrito Policial no prazo de 20 dias. “Os laudos do IC e dos Bombeiros serão determinantes para saber se foi uma fatalidade ou se houve homicídio seguido de suicídio”, destacou Jobson Cabral.

Duas vizinhas e o pai de Maria Severina da Silva, de 32 anos, prestaram depoimento na manhã de hoje. Segundo Verônica Ferreira Lima, Maria era uma mãe dedicada, mas teria comentado com outra moradora da localidade que não teria mais motivos para viver desde a separação – ocorrida em dezembro do ano passado.

O incêndio, segundo informações preliminares do IC, teve início na cozinha da casa. Maria Severina, o ex-marido Jairo Lacerda Guerra, 35, e o filho, Arthur Gabriel Lacerda da Silva, de 8 anos, morreram carbonizados dentro de um dos quartos da residência. Os corpos estavam ao lado da cama próximos uns aos outros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos