Homem é assassinado a tiros em bar

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/ArquivoPriscylla Régia/Alagoas24Horas/Arquivo

Mais um crime de homicídio foi registrado em Palmeira dos Índios – distante 133 quilômetros de Maceió. A vítima, Wellington Gomes dos Santos, foi morta com disparos de arma de fogo no momento em que bebia num bar da cidade.

Segundo informações policiais, ‘Tonton’, como era conhecido, estava sentado na tarde de ontem, dia 17, numa mesa na parte externa do bar, na zona rural de Palmeira, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Wellington faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.

A polícia ainda não tem informações sobre as motivações ou autores do crime. O corpo de Wellington foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou ainda outros quatro crimes de homicídios em Maceió. Antônio José da Silva, 26 anos, foi assassinado na manhã de ontem no Conjunto Santa Maria, na parte alta de Maceió; André Luiz da Silva, 43, foi morto a tiros dentro da van de transporte alternativo no bairro do Farol; Paulo César Barros de Souza, 35, foi vítima de arma de fogo no bairro de Bebedouro; e Jonas Araújo Tavares, 25, morto por disparos de arma de fogo no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

E foi identificada como Bruno Henrique dos Santos, 17 anos, a vítima de arma de fogo que faleceu na madrugada desta quinta (17) no Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o crime.

Fonte: com Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos