Militar do Bope é detido acusado de tentar abusar de menor de 4 anos

Informações extraoficiais dão conta que o cabo teria confessado o crime.

A polícia investiga uma denúncia feita pela mãe de uma menor contra um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Segundo a denunciante – que terá o nome preservado – sua filha de apenas quatros anos foi vítima de tentativa de estupro por um cabo do Batalhão. Como não há comprovação do crime, o Alagoas24horas não divulgará o nome do acusado.

Relatos da mãe dão conta que a menina estava na casa do PM brincando com um gato, animal de estimação do acusado. A residência do cabo fica no mesmo condomínio onde moram mãe e vítima, situado na Avenida Frei Damião, na Cidade Universitária.

Minutos depois que a filha havia saído, a mãe da menor foi até a casa do acusado e, segundo ela, encontrou a filha com o short abaixado. Ainda de acordo com relatos da mãe, a menor teria lhe contato que o cabo lhe mostrou a genitália e acariciou suas partes íntimas.

A mão formalizou a denúncia no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) e o cabo foi detido por colegas de farda.

O caso será investigado pela delegada de Crimes Contra Criança, Bárbara Arraes.

Informações extraoficiais dão conta que o cabo teria confessado o crime, alegando estar embriagado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos