Em tentativa fustrada de assalto, família é mantida refém

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia.

Uma tentativa de assalto – porém mal sucedida – ocorreu no final da manhã deste sábado, 19, no bairro do Farol, que culminou na prisão de quatro acusados, sobe as acusações de: cárcere privado, roubo qualificado e formação de quadrilha.

Segundo informações colhidas junto à polícia, os acusados entraram no imóvel no momento em que umas das vítimas, um idoso, estava lavando o seu veículo. “A quadrilha adentrou na residência e rendeu toda a família”, informou um oficial, acrescentando que os dois filhos e a empregada domestica foram feitos reféns, colocados no banheiro e “mantidos na mira de uma arma”.

Informações extras oficiais dão conta que os acusados planejaram o rapto de uma das vítimas, mantida em cárcere privado. Porém a polícia não confirmou o fato, mas destacou que nenhuma linha de investigação será descartada.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, os vizinhos perceberam uma movimentação estranha na residência e acionou o 190. “Eles estavam exaltados, mas a polícia conduziu a situação e os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia”, destacou o militar que não quis se identificar.

Na ocasião foram detidos José Aparecido Braz, 40 anos, Airan Eloan dos Santos, 20 anos e José Moisés Viana da Silva, 19 anos. Um menor também foi apreendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos