Murici e Comercial empatam e continuam fora do G4 no Estadual

gLOBO.COMcOMERCIAL

cOMERCIAL

Murici e Comercial fizeram um jogo equilibrado na noite desta quarta-feira (23), no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O Alviverde abriu o placar com Alexsandro, de penalti, aos 8 minutos do segundo tempo, mas, no último lance do jogo, Buiu, em cobrança de falta, garantiu o empate para os visitantes.

Precisando de um bom resultado, o técnico Bilu apostou em uma formação diferente da última partida e escalou a equipe no 4-4-2, com Everlan fazendo a ligação com a dupla de ataque formada por Josy e Alexsandro. Do outro lado, o Comercial entrou em campo empolgado com a boa atuação do último jogo, mas esbarrou na forte marcação dos donos da casa.

Perdendo o jogo até o último minuto, o Comercial comemorou o empate. No final da partida, o técnico Capitão reconheceu a superioridade do adversário, mas ressaltou a melhora da equipe quando estava atrás no placar.

– Nós não mereciamos perder esse jogo. Reconheço que no primeiro tempo eles foram melhores, mas, com o resultado adverso, a nossa equipe melhorou e nós fomos recompesandos com esse gol no final. Nosso time tem trabalhado muito e não poderiamos sair daqui com a derrota. Com certeza é um resultado para ser comemorado – disse o técnico Capitão.

Com quatro pontos, o Murici passou a ocupar a sexta posição e permanece fora do G4. O Comercial soma agora cinco pontos e continua na quinta colocação. No próximo sábado, pela quinta-rodada, o Murici vai até Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, às 15h15m (de Alagoas), no Estádio Juca Sampaio. No mesmo horário, o Comercial recebe o CEO, em Viçosa.

FICHA TÉCNICA – MURICI 1 X 1 COMERCIAL

MURICI – Dias; Alex Murici, Sinval, Bruno Garcia e Rambo; Lau, Gueba, Everlan (Alisson) e Patrick (Rosembrinck); Josy (Rony) e Alexsandro. Técnico: Bilu

COMERCIAL – Santos; Vagner (Gustavo), Odair Lucas, La Bamba e Buiu; Pio, Paulista, Tiago Silva e Ivan; Júnior Mendes (Juliano Fogaça) e Katê (Robi Gol). Técnico: Capitão

Quando

Nesta quarta-feira (23)

Onde

Estádio José Gomes da Costa, em Murici

Arbitragem

Denis Serafim Ribeiro

Assistentes

Benilson dos Santos e Ana Paula dos Santos

Cartões Amarelos

Katê (Comercial), Paulista (Comercial), Gueba (Murici), Vagner (Comercial), Patrick (Murici), Sinval (Murici),

Gols

Alexsandro (Murici, 8′ do 2º Tempo), Buiu (Comercial, aos 47′ do 2º Tempo

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos