Gabriel Fusca rescinde contrato com o ASA

7segundosASA-AL

ASA-AL

O atacante Gabriel Fusca está deixando a equipe do ASA. De acordo com o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, o jogador pediu para ser liberado e, na tarde desta quinta feira (24), acertou os detalhes de sua rescisão de contrato.

O jogador vinha treinando com elenco, mas não chegou a ser relacionado nos dois jogos oficiais da equipe pela Copa do Nordeste.

Reapresentação
A reapresentação da equipe alvinegra aconteceu ontem a tarde (24), iniciando os preparativos para o confronto de domingo (29), frente ao Vitória (BA), no estádio Barradão, em Salvador.

Aqueles que não jogaram diante do América RN ou entraram em campo no transcorrer da partida, foram até o campo da CASAL, onde o técnico Leandro Campos realizou o chamado treino de dois toques e o auxiliar Moisés de Lima Neto fez um trabalho de finalização.

Participaram da movimentação Pedro Silva, Rafael Pedro, Diego, Wanderson, Ray, Fabiano, Geovane, Osmar, Jorginho, Kessi, Felipi André e os goleiros Gilson, Jefersson e Vinicius. O lateral esquerdo Chiquinho Baiano, que vem tratando uma tendinite patelar no joelho esquerdo, chegou a participar dos dois toques, porém, foi poupado do trabalho de finalização.

O lateral direito Gabriel fez um trabalho em separado, com a previsão de, na próxima segunda feira (28), ser liberado para o trabalho de recondicionamento físico.

Os demais jogadores ficaram na concentração, realizando um regenerativo: Edson Veneno, Tiago Garça, Thalysson, Cal, Marcus Vinícius e Rodrigo Dantas.

Exames e boas noticias
O volante Basílio foi substituído no segundo tempo do jogo frente ao América (RN) e foi submetido a um exame de imagem nesta quinta feira (24). Segundo o fisioterapeuta Vitor Barbosa, ficou constatada uma fadiga muscular na posterior da coxa esquerda. O jogador está recebendo o tratamento adequado por parte do DM alvinegro e fica à disposição do técnico Leandro Campos para o jogo de domingo, em Salvador, diante do Vitória (BA), na 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Quem também fez exame no dia de hoje foi o atacante Léo Gamalho, que reclamou de um incômodo na parte anterior da coxa esquerda. O exame constatou uma inflamação nos gânglios linfáticos, ou linfonodos, o que nós conhecemos popularmente por íngua. O tratamento está sendo feito com medicamentos e o atacante estará à disposição da Comissão Técnica alvinegra.

Outras informações
Na entrevista coletiva após a derrota para o América RN, Leandro Campos foi enfático: “não jogamos a toalha. Sabemos que a situação ficou mais difícil, mas vamos buscar essa classificação em segundo lugar no grupo." Campos disse também que irá ter uma boa conversa com o grupo e parabenizar os jogadores pelo empenho.

Comentou também que vem jogando com três volantes, não por sua vontade e, sim por necessidade. Disse ainda esperar a chegada de um meia de articulação para que Didira possa atuar como o quarto homem de meio-campo, mais próximo do gol e, dessa forma, melhorar seu desempenho.

Na programação, a equipe alvinegra treina na manhã desta sexta feira (25), na cidade de Junqueiro. Após a movimentação, retorna para Arapiraca, onde almoça e , em seguida, embarca para Estância (SE), onde vai treinar na manhã de sábado, no campo do Estanciano. Após o almoço de sábado, viaja para Salvador (BA), onde atuará no domingo (27) diante do Vitória.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos