Lateral-esquerdo Djavan é do Corinthians-AL

fUTEBOL aLAGOANOdJAVAN

dJAVAN

A diretoria do Corinthians Alagoano não perdeu tempo e anunciou na tarde desta quinta-feira (24) a contratação do lateral-esquerdo Djavan, que estava no Feirense-BA e atuou na partida contra o CRB, na noite da última quarta-feira (23), pela Copa do Nordeste.

Destaque da partida pelo clube baiano, Djavan assinou contrato de três anos e o Corinthians-AL agora detém os direitos federativos do atleta de 25 anos. O atleta inicia os treinamentos físicos para o Alagoano 2013 nesta sexta-feira (25), com o restante do elenco tricolor no CT da Via Expressa.

Atuação elogiada

Na partida de ontem, Djavan foi elogiado pela crônica esportiva de Alagoas e pelo técnico do CRB, Heriberto da Cunha, pela velocidade, habilidade e o bom desempenho físico em campo. O atleta marcou o único gol da equipe baiana que foi derrotada, por 3 a 1, na 2ª rodada da Copa do Nordeste.

“Estou feliz por assinar com um clube estruturado e espero realizar um bom trabalho no Corinthians Alagoano que sempre exporta atletas para a Europa”, disse Djavan na chegada em entrevista ao site oficial do Corinthians-AL.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos