Na Copa do Brasil de 2013, CRB, ASA e CSA vão estrear no dia 10 de abril

Globo.comCSA e ASA

CSA e ASA

Os três representantes de Alagoas na Copa do Brasil vão estrear na competição nacional no dia 10 de abril. Enquanto CSA e CRB já conhecem os seus adversários, o ASA ainda aguarda a definição da última vaga do estado do Rio Grande do Norte.

O time arapiraquense vai estrear fora de casa, às 20h30m, em cidade e estádio ainda a serem definidos. O CRB também estreia fora de casa, contra o Fast Clube-AM, às 21h30, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus. Já o CSA, único clube alagoano a estrear em casa, recebe o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé, às 21h50m.

Como o regulamento da competição prevê que se o time visitante vencer o dono da casa por dois ou mais gols não haverá o jogo da volta, o CSA, que joga em casa, não pode perder o jogo para o Cruzeiro com diferença maior que um gol. Já no caso de CRB e ASA, mesmo se perderem seus jogos por mais de um gol de diferença, farão o jogo da volta em Alagoas. Por outro lado, se golearem, vão eliminar seus adversários.
Se forem confirmados, os jogos de volta dos times alagoanos também serão disputados no mesmo dia: 25 de abril. Nesse cenário, o CSA duela com o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h30m; o CRB recebe o Fast Clube-AM, às 20h30m, no Estádio Rei Pelé, em Maceió; e o ASA vai jogar contra o representante do Rio Grande do Norte, também às 20h30m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos