Copa do Brasil: alagoanos estreiam no dia 10 de abril

Alberto OliveiraCSA será o único alagoano a jogar em casa na 1ª rodada da Copa do Brasil

CSA será o único alagoano a jogar em casa na 1ª rodada da Copa do Brasil

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no começo desta tarde os locais e horários dos jogos dos representantes de Alagoas na Copa do Brasil.

Apenas o CSA jogará em Maceió. CRB e ASA farão suas estreias longe de Maceió. O primeiro a entrar em campo será o ASA. Atual vice-campeão alagoano fará sua estreia as 20h30 no Rio Grande do Norte. O adversário e o local ainda serão conhecidos.

O CRB entra em campo ás 21h30 no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, diante do Fast. O último a entrar em campo será o CSA. No ano do centenário, o time azulino optou por um adversário de maior envergadura, pensando no aspecto arrecadação. O CSA jogará a partir das 21h50, diante do Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé.

A 1ª fase da Copa do Brasil prevê que se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença não haverá jogo de volta. Então o CSA não pode ser derrotado por dois ou mais gols. Já CRB e ASA, que atuam fora, em caso de vencerem seus confrontos por dois ou mais gols, eliminam o jogo em Alagoas.

Foram divulgadas as datas dos jogos de volta pela 1ª fase. Cruzeiro e CSA está marcado para o Estádio Mineirão, no dia 25 de abril, ás 19h30. O CRB receberá o Fast ás 20h30 no Rei Pelé e o ASA fará a volta também ás 20h30 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos