ASA e Salgueiro duelam pela segunda vaga na Copa do Nordeste

7SegundosASA X Salgueiro

ASA X Salgueiro

O time do ASA está pronto para o duelo contra o Salgueiro nesta quarta-feira (06) ás 21h15min, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

Essa partida contra o time Pernambucano, pode valer a segunda vaga do grupo “C” para a próxima fase da Copa do Nordeste.

O lateral esquerdo Chiquinho Baiano que participou da movimentação no dia de ontem em Junqueiro vai para o jogo. Já o médio volante Basílio, ainda é duvida para o jogo de hoje, uma vez que ele foi poupado no coletivo de ontem.

O time para sair jogando diante do “Carcará” deve ser o mesmo que iniciou a partida em Goianinha, quando o “Fantasma de Alagoas” venceu o América RN por 1 x 0: Gilson, Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Marcus Vinicius, Thalysson e Didira; Léo Gamalho.

Expectativa de classificação
O ASA tem 6 pontos na Copa do Nordeste e se encontra em 3º lugar. Seus adversários na luta por uma vaga nas quartas de final são o Salgueiro e América-RN, ambos também com 6 pontos. Já o Vitória conseguiu sua classificação de forma antecipada e está com 12 pontos.

Na última rodada, o ASA recebe o Salgueiro em Arapiraca e o América-RN enfrenta o Vitória no Estádio Barradão.

O que precisa para se classificar:
O torcedor alvinegro de Arapiraca vivencia a expectativa da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Para que isso aconteça existem algumas combinações que serão necessárias.

A primeira delas é fazer o dever de casa, vencendo o Salgueiro e torcendo para que o América-RN não vença o Vitória, no Barradão, em Salvador. Em caso de empate, terá de torcer para que o Vitória vença ao América RN.

Se no jogo de Salvador, o América-RN vencer por um gol de diferença, o ASA terá que vencer por mais de um gol de diferença, pelo fato do time potiguar ter cinco gols assinalados, contra quatro do time alagoano.

E assim sucessivamente, ou seja, caso o América venha a vencer por 2 gols de diferença, o ASA terá de fazer três.

Adversário
O Salgueiro está na lanterna do Grupo B, mas uma vitória pode mudar todo o panorama do grupo "C". Para poder se classificar, o Carcará precisa vencer o ASA e torcer para que o Vitória cumpra o seu papel contra o América-RN.

No seu ultimo compromisso, a formação do Salgueiro foi batido pelo Vitória no último domingo, em casa, por 1 a 0, mas não vai “jogar a toalha”

No confronto diante do Alvinegro, o sertanejo pernambucano é quase o mesmo que perdeu para o Vitória. A única dúvida é o zagueiro Rodrigo de Lazzari, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso não reúna condições, Alemão deverá ser seu substituto

Já o volante Moreilândia, que quebrou o dedo da mão direita na derrota para o Vitória, saiu da condição de dúvida e está confirmado. O dedo do jogador foi recolocado ainda durante o jogo e ele deve enfrentar o ASA com uma proteção

A provável formação do Carcará deve ser: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão (Rodrigo de Lazzari), Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Helder e Clebson; Fabrício Ceará e Élvis.

Ingressos
Os ingressos para o jogo decisivo começam a ser vendidos às 9 horas da manhã desta quarta feira (06), dia do jogo, nas bilheterias do estádio municipal.

Nas arquibancadas altas os ingressos custarão R$ 20,00 e, nos demais setores de arquibancadas, o torcedor pagará R$ 10,00. Os estudantes e os idosos pagarão meia-entrada. Mulher acompanhada não pagará ingresso.

Arbitragem
O trio de arbitragem é do Estado do Ceará: Francisco de Assis Almeida Filho, tendo como assistentes Thiago Gomes Brigido e Carolina Romanholi Melo. O quatro árbitro é o sergipano Rogério Lima da Rocha.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos