Confira a arbitragem para 8ª rodada do Alagoano

Futebol AlagoanoJuiz

Juiz

A Comissão Estadual de Arbitragem definiu nesta segunda-feira (04) a arbitragem para os jogos da 8ª rodada do Campeonato Alagoano 2013.

A disputa será aberta nesta quarta-feira (06) com três jogos. Às 15h15 no Estádio Teotônio Vilela, na cidade de Viçosa, o Comercial recebe o Sport Santo Antônio. O árbitro do jogo será Denis Ribeiro Serafim. Ele vai ser auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Jamesson Lucrécio Leite. Júlio César Farias será o 4ª árbitro.

Às 20h, no Estádio José Gomes da Costa o Murici receberá o União. Rafael Bruno Lima será o árbitro central. Rondinelle dos Santos Tavares e Raquel Ferreira Barbosa serão seus auxiliares. O 4ª árbitro vai ser Rafael Gomes da Silva.

Também às 20h, o CSE joga contra o Corinthians Alagoano. O árbitro será José Ricardo Laranjeira. Os assistentes serão Douglas Lino da Silva e Brígida Cirilo Ferreira. José Amilton dos Santos vai ser o 4ª árbitro.

A 8ª rodada será encerrada na quinta-feira (07) com o jogo entre CSA X CEO, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. George Alves Feitosa apita o duelo. Esdras Mariano de Lima e Benilson dos Santos Silva serão os auxiliares. O 4ª árbitro será Gleiton Lins Vieira.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos