Disparo acidental mata estudante de 16 anos em apartamento na Jatiúca

Alagoas24HorasInstituto Médico Legal (IML)

Instituto Médico Legal (IML)

Um suposto disparo acidental de arma de fogo vitimou fatalmente um estudante de 16 anos na noite deste sábado, dia 9, num apartamento localizado na Rua Escritor Antonio Santurnino de Mendonça, no bairro de Jatiúca.

A vítima, identificada como Lucas Bastos Lins, teria sido atingida por um disparo de arma de fogo – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). O tiro teria sido deflagrado acidentalmente por um amigo do jovem de apenas 17 anos.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, os adolescentes estavam bebendo no apartamento quando, por motivo ainda desconhecido, o menor 17 anos teria atingido o amigo com um disparo de revólver calibre 38. Informações de vizinhos apontam para disparo acidental.

Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Ainda segundo a PM, o jovem de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia Civil. Com ele, a polícia encontrou o revólver com uma munição deflagrada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

atualizada às 8h50.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos