Sete pessoas são baleadas em festa de carnaval

Entre os feridos está um policial militar e 5 mulheres.

Sete pessoas foram baleadas, entre elas um policial militar e cinco mulheres, durante uma festa de carnaval em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira (12). Segundo o 7º BPM (Alcântara), o crime ocorreu na Praça de Santa Isabel, no bairro de mesmo nome, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

As primeiras informações dão conta que um homem fez disparos contra foliões e, em seguida, em direção aos policiais que faziam patrulhamento no local. A polícia acredita que o ataque possa ter sido uma disputa entre traficantes rivais. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio d’Ouro).

O soldado Felipe Tomé Paes de Lima foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município, mas transferido de helicóptero para o Hospital Central da Polícia Militar. Duas vítimas, identificadas como Tatiana Cristina Rosa de Lima e Ingrid Beatriz da Silva Barboza, foram medicadas e receberam alta.

Uma mulher, identificada como Maria José Ferreira de França, estava internada em estado grave e apresentava estado de saúde estável, por volta de 10h30. Outro paciente, Igor Patrich Sodré também estava estável.

Duas vítimas, Nívea Mendes Sabino e Wanderson da Silva Crespo, foram transferidas para o Hospital Municipal de São Gonçalo. Até as 10h30, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

Agentes da delegacia responsável realizaram perícia no local do crime e buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que o possam esclarecer as circunstâncias do crime. Vítimas e seus familiares foram chamados a depor.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos