Idoso é atingido por ‘bala perdida’ durante homicídio no Jacintinho

A PM ainda registrou mais um caso de homicídio e outras duas tentativas.

Um homem identificado como Jadson Oliveira da Silva foi executado na noite desta quarta-feira, dia 13, quando transitava pela Cândido Monteiro Leite, no bairro do Jacintinho. Segundo informações da polícia, dois indivíduos em um veículo de cor prata, com modelo e placa não identificados, teriam efetuado diversos disparos contra Jadson que foi atingido por oito projéteis.

Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações sobre a autoria do crime nem sua motivação. A polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com o tráfico ou outros delitos.

Durante ação criminosa, um ancião de 60 anos, identificado como Eliudes Venâncio dos Santos, terminou ferido. Um dos projéteis perfurou sua perna e o idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda durante o último plantão policial, consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) outro homicídio ocorrido em Maceió. O crime foi registrado no bairro de Santa Lúcia horas depois da visita do prefeito Rui Palmeira (PSDB), e da secretária executiva do Ministério da Cultura (MinC), Jeaninne Pires, visitar o local que será destinado à área de esporte e lazer.

Anderson da Silva, de 23 anos, foi alvejado por três projéteis de arma de fogo que atingiram a nuca a as costas do jovem. Militares da Força Nacional, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local estiveram no local para procedimentos cabíveis.

A polícia não tem detalhes de como se deu o crime ou sua autoria.

Atentados

Além do caso do idoso, outros três atentados foram registrados pela PM durante o último plantão. Luciano da Silva Macena, de 32 anos, foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo que atingiram o glúteo e o peito. O caso ocorreu ainda na noite de ontem na Rua Augusto Calheiros, no bairro do Feitosa. Luciano foi encaminhado por uma unidade do Samu ao HGE.

Em Paripueira, região metropolitana, um adolescente de 16 anos ficou ferido depois de ser baleado com um tiro na região lombar. Uma ambulância da cidade socorreu a vítima para um posto de saúde do município e em seguida ele foi conduzido para o HGE.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas de atentado. Também não foram confirmadas prisões de suspeitos dos casos acima mencionados até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos