Dois são mortos em assentamentos no interior de Alagoas

JGNotícias/CortesiaAntônio Victor foi morto na porta de casa

Antônio Victor foi morto na porta de casa

Nove crimes de homicídios foram registrados no último plantão de 24 horas dos Institutos Médico Legal de Alagoas, das 7h de quarta (13) até as 7h de quinta (14). Dois dos crimes foram registrados na cidade de Joaquim Gomes – distante 70 quilômetros de Maceió.

Os dois crimes aconteceram num intervalo de 20 minutos e teriam sido praticados pelos mesmos algozes. Segundo os levantamentos policiais, Antônio Victor dos Santos, 45 anos, estava em casa – no assentamento Agrisa – quando por volta das 19h foi chamado pelo nome. Ao atender a porta, ‘Fanta’, como era conhecido, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Minutos depois, José Vicente da Silva, 53, também foi chamado pelo nome na porta de casa – desta vez no assentamento Fidel Castro – e atingido por vários tiros no momento em que saiu da residência.

Os crimes teriam sido praticados por dois homens até o momento não identificados. A polícia não te informações sobre o que teria motivado os assassinatos e vai investigar se os crimes estão relacionados.

Familiares das duas vítimas afirmaram que eles não teriam envolvimento com ilícitos, nem teriam inimizades na região.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió e o caso será investigado pela Delegacia do município.

Deram entrada também no IML de Maceió os corpos de: Leonildo Gomes da Silva, vítima de arma branca que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); Edson Lopes da Silva, 46, que morreu no HGE vítima de tiros; Anderson Antônio da Silva, 23, assassinato com disparos de arma de fogo no bairro do Tabuleiro do Martins; de um homem não identificado vitima de arma branca na cidade de Atalaia; Wilson Barbosa de Lima vítima de atentado à bala que faleceu no HGE; e Jadson Alexandrino da Silva, também vítima de arma de fogo que faleceu no HGE.

Já no IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de Valter Marcolino do Nascimento, 33, assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Massapê, na zona rural de Feira Grande; e de um homem não identificado encontrado morto no Rio São Francisco, em Traipu. A causa da morte será determinada após necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos