Mandante do assassinato de fiscal da SMTT deve se apresentar à PC

A Polícia suspeita que a mandante seja a viúva da vítima.

Alagoas24horas/ArquivoDelegacia de Homicídios

Delegacia de Homicídios

Os familiares do fiscal de Trânsito da SMTT, Jefferson Araújo de Omena, 49, assassinado no dia 14 de fevereiro em sua residência, no Benedito Bentes 1, aguardam a prisão da suposta mandante do crime, que a polícia acredita se tratar da própria viúva da vítima: Sandra Lima de Omena.

No final da manhã de hoje os familiares foram informados que a acusada iria se apresentar à polícia, acompanhada do advogado, nesta tarde, para esclarecer detalhes sobre o caso. A expectativa da família é que ela confesse o crime. Sandra estaria se comportando, desde o início, de forma fria e tranquila.

Nesta quarta-feira será realizada a missa de 7º Dia de Jefferson Araújo de Omena, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no bairro do Pinheiro.

Crime

O fiscal da SMTT foi assassinado em sua residência, localizada no Conjunto Residência Cely Loureiro, no Benedito Bentes. Atiradores invadiram a casa e desferiram 12 tiros contra a vítima. A esposa da vítima também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), testemunhas teriam visto dois homens armados no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos