11º BPM apreende arma de fogo durante abordagem

Dando continuidade à Operação Tolerância Zero II, na noite deste sábado, policiais militares do 11º BPM deslocaram-se até a cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas, onde realizaram blitze e abordagens a pessoas em locais suspeitos e com alto índice de criminalidade.

Bares, boates e pessoas transitando na rua foram os principais alvos, sendo que dezenas de abordagens foram realizadas na noite deste sábado. Motociclistas foram parados, revistados e tiveram a documentação verificada.

Durante a ronda, os policiais desconfiaram de um motociclista que nas proximidades do trevo de acesso ao Pontal de Coruripe retornou velozmente ao observar a aproximação das viaturas. Ao realizar a perseguição ao suspeito, as equipes da 2ª companhia (Coruripe) e do Pelopes conseguiram visualizar quando o motociclista perdeu o controle da moto e jogar um revolver calibre 38 no matagal.

O jovem Josué José Lima da Silva foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a delegacia regional de Penedo, onde permanece preso.

Também na cidade de Penedo, várias operações e blitzes foram realizadas, sendo que várias pessoas foram abordadas e passaram pelo teste do bafômetro. “Queremos fazer da área de atuação do 11º BPM um local mais seguro de se viver, baixando a criminalidade para índices aceitáveis”, enfatizou o novo comandante do batalhão de Penedo, o tenente coronel Hemerlindo.

Fonte: 11º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos