Tolerância Zero II captura mais um no Litoral Sul

Acusado foi detido na cidade de Coruripe.

PMALJosué José Lima da Silva, foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo

Josué José Lima da Silva, foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo

Dando continuidade a Operação Tolerância Zero II, na noite deste sábado, policiais militares do 11º BPM deslocaram-se até a cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas, onde realizaram blitzes e abordagens a pessoas em locais suspeitos e com alto índice de criminalidade.

Bares, boates e pessoas transitando na rua foram os principais alvos, sendo que dezenas de abordagens foram realizadas na noite deste sábado. Motociclistas foram parados, revistados e tiveram a documentação verificada.

Durante a ronda, os policiais desconfiaram de um motociclista que nas proximidades do trevo de acesso ao Pontal de Coruripe retornou velozmente ao observar a aproximação das viaturas. Ao realizar a perseguição ao suspeito, as equipes da 2ª companhia (Coruripe) e do Pelopes conseguiram visualizar quando o motociclista perdeu o controle da moto e jogar um revolver calibre 38 no matagal.

O jovem Josué José Lima da Silva, foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para a delegacia regional de Penedo, onde permanece preso.

Também na cidade de Penedo, várias operações e blitzes foram realizadas, sendo que várias pessoas foram abordadas e passaram pelo teste do bafômetro. “Queremos fazer da área de atuação do 11º BPM um local mais seguro de se viver, baixando a criminalidade para índices aceitáveis”, enfatizou o novo comandante do batalhão de Penedo, o tenente coronel Hemerlindo.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos