3°BPM recupera duas motos roubadas neste final de semana

Ascom 3º BPMAscom 3º BPM

Durante este final de semana policiais do 3°BPM prenderam dois indivíduos acusados de receptação de veículo. As prisões aconteceram nas cidades de Coité do Nóia e Arapiraca e resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h00 de sábado quando policiais do GPM de Coité do Nóia receberam uma denúncia informando que havia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa MUW-3537, com queixa de roubo, em uma oficina localizada no Povoado Auto Santo Antônio, na zona rural da cidade.

O policiamento foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. A moto estava em poder de Geraldo Jorge da Silva, de 46 anos, e havia sido roubada no dia 11 de fevereiro de 2013. O acusado, que reside na cidade de Taquarana, informou à polícia que tinha comprado o veículo no mesmo dia e que teria levado o mesmo à oficina para consertar o farol.

Geraldo Jorge da Silva recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

Duas horas depois, integrantes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) do 3°BPM flagraram o jovem Danilo da Silva, de 18 anos, trafegando em uma motocicleta Honda CG Titan com chassi adulterado e placa clonada, nas imediações do Povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca. Ao ser interpelado sobre a procedência do veículo, o jovem respondeu que pertencia a um tio.

Danilo da Silva, que reside no Povoado Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo.

Fonte: Ascom 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos