Acidente deixa três feridos na AL 101 Norte

Grigório Silva/Alagoas24horasAcidente deixa três feridos na AL 101 Norte

Acidente deixa três feridos na AL 101 Norte

Uma colisão frontal registrada na manhã desta segunda-feira, dia 4, deixou três pessoas feridas na AL 101 Norte, próximo à Usina Santo Antonio, em São Luiz do Quitunde, a 63 quilômetros da capital alagoana. O acidente envolveu os veículos Uno de placa NMI 1824 e o Fiesta Sedan de placa EGN 7313.

Segundo relato de testemunhas, o acidente ocorreu quando o condutor do Fiat Uno teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente com o Fiesta. Três passageiros que estavam no Fiat Uno precisaram ser resgatadas, uma delas ficou presa às ferragens. As três vítimas, cujas identidades não foram divulgadas oficialmente, foram resgatadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

No momento da colisão chovia no local do acidente, o que pode ter favorecido o acidente. Não há registro de congestionamento no local, uma vez que os carros foram parar em uma matagal existente às margens da rodovia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos