Irmãos ficam feridos em acidente na BR-101

JG NotíciasIrmãos ficam feridos em acidente na BR-101, em Novo Lino

Irmãos ficam feridos em acidente na BR-101, em Novo Lino

(Atualizada às 17h)

Um acidente ocorrido ainda na manhã desta segunda-feira (04), deixou duas pessoas feridas, na rodovia BR-101, no município de Novo Lino, próximo à Aldeia Wassu Cocal.

O Uno de cor azul e placa MYG-8724, que seguia em direção à Viçosam, colidiu com uma carreta, de placa HOL – 9341 de Pinheiro (MA), que vinha no sentido contrário. As vítimas são os irmãos: João Areski, 39 e João Diego, 19 anos, que conduzia o veículo.

Informações colhidas no local dão conta que a carreta tentava ultrapassar um veículo e acabou colidindo de frente com o Uno. Os irmãos ficaram presos às ferragens e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas, com apoio do Samu, para o Hospital da cidade e em seguida foram levados para o Hospital Geral do Estado.

Em contato com o Alagoas24horas, o médico plantonista de Joaquim Gomes, Denilson de Melo Caldas, disse que o estado das vítimas é considerado grave.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o motorista da carreta deixou o local do acidente e a carga de fertilizante foi saqueada.

Fonte: Com JG Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos