PM flagra dupla acusada de receptação e tráfico

7Segundos7Segundos

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas e outros delitos no interior de Alagoas, a Guarnição da 4ª CIA. do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sob o comando do Cabo PM Willams Leite, conseguiu deter alguns elementos acusados de roubos e tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (4), no município de Teotônio Vilela.

Ao realizar abordagens em suspeitos, a Polícia Militar (PM) se deparou com vários adolescentes e adultos em atitude suspeita dentro de uma residência no Conjunto Frei Damião. Ao perceberem a chegada dos militares alguns correram para os fundos da casa e tentaram pular o muro do quintal, mas acabaram detidos.

Após uma minuciosa busca,foi encontrada uma grande quantidade de chaves e ferramentas escondidas atrás de um sofá. Segundo a Polícia, os objetos foram furtados, há poucos dias, de uma oficina de pintura. Também foram achados oito pedras de crack, um isqueiro e três maricas (cachimbos para uso da droga).

O dono da residência foi preso. Trata-se de Ednaldo Rocha dos Santos, 29, e outro elemento identificado como José Diogo Alves de Oliveira, 20. Já os sete menores foram vistoriados e, em seguida, como nada suspeito foi encontrado com eles, liberados.

Ao ser indagado sobre a procedência das ferramentas, Ednaldo Rocha disse não saber que eram mas não conseguiu convencer os policiais. Já sobre a droga encontrada em sua casa, ele assumiu que é viciado.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do dono da casa por posse de entorpecente para uso próprio e receptação culposa. Durante a lavratura do TCO Ednaldo foi reconhecido pela vítima do furto.

Os acusados então foram encaminhados à 4ª CIA. para os procedimentos legais.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos