Mulher é estrangulada com a própria roupa pelo namorado

AlagoasnanetEva foi morta por estrangulamento aos 32 anos no interior de AL

Eva foi morta por estrangulamento aos 32 anos no interior de AL

Na semana em que se comemora o Dia da Mulher, um crime brutal chamou a atenção de moradores do Sertão do Estado. Uma jovem de 32 anos, identificada como Eva Gomes da Silva, foi atraída por um suposto namorado e morta por estrangulamento. O crime ocorreu – provavelmente – na noite do domingo, mas seu corpo só foi localizado na manhã de ontem, por moradores do Sítio Riacho Fundo, na zona rural de Santana do Ipanema, cidade a 204 quilômetros da capital alagoana.

De acordo com os primeiros relatos, Eva teria sido atraída para a morte pelo próprio namorado, um homem identificado como Maurício da Silva, de 21 anos, o Caburé, que está foragido da polícia. Antes de sair da casa da mãe, onde foi deixar a filha de sete anos, a mulher teria pedido a bênção e afirmado que não voltaria mais. A afirmação foi feita pela criança a familiares, mas a polícia ainda investiga a veracidade do fato.

Eva e Caburé teriam saído por volta das 20h e o corpo da jovem foi encontrado com sinais de espancamento e estrangulamento. A arma do crime: uma blusa que seria da vítima. O cadáver foi periciado e encaminhado na manhã de ontem ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.

Em contato com a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a equipe do delegado Rosivaldo Vilar, que investiga o crime, já realizou diligências para prender o acusado e já deu início aos depoimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos