Desaparecido: familiares procuram por garoto de 11 anos

Arquivo PessoalAnderson Nascimento dos Santos

Anderson Nascimento dos Santos

Há dois dias que os familiares do garoto de 11 anos, Anderson Nascimento dos Santos, procuram por informações sobre seu paradeiro. Ele teria desaparecido no último domingo (03), no bairro Santa Cecília, conhecido popularmente como matadouro, parte alta de Penedo.

De acordo com seus familiares, ele teria sido visto no domingo, pegando um ônibus intermunicipal em Penedo, indo em direção ao centro da cidade. Santos teria saído de casa trajando uma camisa vermelha, bermuda azul e sem sandálias.

Sua mãe conta que essa não é a primeira vez que ele deixa sua casa sem dar notícias. “Ele já sumiu de casa outras duas vezes, não sei explicar por que. Já pedi até ajuda ao Conselho Tutelar nas outras vezes para conversar com ele. Anderson deixou até de ir para a escola. E agora ele saiu de casa novamente, sem dizer para ninguém aonde iria. Eu fiquei sabendo que ele foi visto na região da Capela, zona rural de Penedo”, contou a mãe do garoto.

Anderson dos Santos Nascimento, 11 anos, reside na Rua Roberta Vieira, sem número, bairro Santa Cecília, conhecido também como Matadouro. Os familiares pedem a quem tiver qualquer informação, entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, ou da Rádio Penedo FM, pelos números (082) 3551-9051/ 9117-4778 ou 3551-2818.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos