CB comemora Dia da Mulher com café-da-manhã e homenagens

Ascom CBAscom CB

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) organizou um café-da-manhã no Quartel do Comando Geral. As militares, mulheres guerreiras que quebraram muitos paradigmas para conquistarem seu espaço em um ambiente predominantemente masculino, foram homenageadas e aproveitaram o momento como uma importante confraternização.

O Comandante Geral da Corporação, Coronel BM Luiz Antônio Honorato, compareceu ao encontro e aproveitou a oportunidade para agradecer pelas importantes contribuições realizadas pelas mulheres na Corporação alagoana. “Hoje é um dia muito especial para todos nós, que nos tornamos pessoas melhores através de cada uma de vocês, que exercem um papel preponderante em todos os lugares que frequentam. Obrigada pelo amor, pelo zelo e pela forma ordeira com que vocês conduzem as questões em nossa Corporação”, agradeceu o comandante.

Durante o evento, foi apresentado um vídeo de homenagem às bombeiras alagoanas, com imagens da atuação da mulher em todas as áreas de salvamento realizadas pelo CBMAL, demonstrando a força, a coragem e a capacidade de cada uma no cumprimento da missão de salvar vidas. Após o vídeo, foi servido o café-da-manhã e alguns brindes foram sorteados como forma de comemorar este dia marcante na vida de cada mulher guerreira.

E no próximo dia 21, o CBMAL estará realizando o XI Encontro Estadual de Bombeiras Militares de Alagoas para todas as suas militares. As inscrições estão abertas na intranet da Corporação e seguem até o dia 14 de março.

Fonte: Ascom CB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos