Prefeitura firma parceira para conclusão da reforma de delegacia

Prefeitura de São MiguelPrefeitura de São Miguel

O diretor da Polícia Civil de Alagoas, Dr. Paulo Cerqueira, participou nesta quinta-feira (07), de reunião com o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, onde foi discutida uma parceria entre o Poder Executivo e a Secretaria de Estado de Defesa Social para conclusão da reforma do prédio da 6ª Delegacia Regional.

Clemente falou da importância da delegacia para o município e lembrou: “a reativação é mais que necessária, já que esta delegacia não apenas atende a nosso município, mas a outras cidades da região”.

O encontro, que teve início no gabinete do prefeito, se seguiu com a visita ao prédio onde funcionava a delegacia, na Rua José Calazans, no Centro da cidade.

A visita contou com a presença do secretário de Infraestrutura do município, engenheiro Francisco Seabra, que analisou a estrutura do prédio e constatou que não serão necessárias grandes mudanças, “parte da reforma já foi concluída, é necessário uma reavaliação mais detalhada, mas acredito que no máximo em 90 dias os trabalhos possam ser feitos”, sinalizou.

O diretor da PC falou da reativação e destacou: “é de extrema necessidade a reativação desta unidade, São Miguel é uma cidade pólo e precisa ter uma delegacia com estrutura para atender a região”.

Também participaram da reunião os vereadores Jó Clemente e Jalmir Santos, além do secretário Adjunto da Defesa Social, Dr. Maurício Henrique Duarte.

Um novo encontro foi marcado para o dia 15 março, onde serão fechados detalhes da obra.

Fonte: Prefeitura de São Miguel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos