Laudo irá determinar se houve estupro e enforcamento em menina

O corpo da menina Maria Juliana dos Santos, de apenas 8 anos, será submetido à necropsia na tarde desta quinta-feira, dia 21. O cadáver foi encontrado em meio a palhas de coqueiro por familiares na região de Sauaçuhy na manhã de ontem, após desaparecer quando ia para a escola no dia anterior.

A menor foi encontrada despida e sepultada em cova rasa. A família chegou a distribuir cartazes com a foto da menina, mas o desaparecimento teve desfecho trágico. O laudo da criminalística deverá atestar se houve estupro e se a menor foi mesmo morta por enforcamento, conforme indicam os sinais físicos.

Ontem, em depoimento à imprensa, familiares da criança disseram que a menina deveria ter ido à escola, mas perdeu o ônibus escolar que a levaria para Paripueira, e desde então desapareceu, sendo encontrada sem vida. O crime chocou os familiares da menor, que exigiam justiça.

Agentes do 6º Distrito Policial e peritos da Força Nacional estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Um primo da criança foi apontado como suspeito, informação descartada pelos pais da criança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos