Policiais e bombeiros continuam manifestações pelo realinhamento

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Os policiais e bombeiros militares decidiram, em assembleia geral realizada na tarde desta quinta-feira, 21, continuar as mobilizações em torno do realinhamento da tabela de subsídio da categoria.

De acordo com informações fornecidas pelas lideranças militares, as manifestações devem prosseguir até que a categoria receba uma resposta do Governo de Alagoas. Os militares decidiram ainda permanecer acampados na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz), no Centro de Maceió.

Os militares contaram aique devido às últimas manifestações, os presidentes das associações militares estão sendo notificados pela corregedoria da PM.

"Esta é a resposta que recebemos da nossa instituição. Mesmo assim, continuaremos com as mobilizações e a Sefaz permanecerá fechada. Tivemos a informação que as secretarias de Gestão Pública e Fazenda, os Comandos e o governador estiveram reunidos. Este encontro, o secretário da Fazenda chegou a dizer que não sabe como a Segesp apresentou uma contraproposta para realinhar os subsídios para 2014 se o Estado não tem orçamento. Eles não têm harmonia e nem entendimento. Foram mais de 10 propostas e só recebemos enganação", disse o presidente da Associação dos Praças de Alagoas, cabo Wagner Simas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos