Seis corpos dão entrada nos IMLs vítimas de violência

Seis é o número de corpos que deram entrada nos Institutos Médicos Legal de Maceió e Arapiraca durante as últimas 24 horas vítimas de violência. Entre os casos está o do catador de lixo José Claudio Ferreira Lima, de 51 anos, encontrado na manhã de ontem esfaqueado em sua residência, na Aldeia do Índio, bairro do Jacintinho.

Outro corpo que deu entrada no IML de Maceió foi o de Luiz Fernando Messias do Nascimento. O jovem foi morto a tiros na manhã de ontem (21), no bairro da Levada. Estes dois casos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas momentos depois dos crimes. O corpo de Fernando ainda não havia sido identificado.

Sem dar trégua, a violência fez novas vítimas. José Ronaldo Marques foi espancado até a morte no Trapiche da Barra. O relatório da Poal não traz a idade da vítima; Iran dos Santos, 15, foi assassinado a tiros na Rua Pedro Jaqueira, Centro do município de Murici; Jonathan Conceição de Lima, de 19 anos, também foi baleado enquanto trafegava pela Avenida Senador Carlos Lira, no Benedito Bentes; Odemário Correia da Silva, de 37, também foi assassinado. O crime ocorreu no sertão de Alagoas, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. Ele foi morto a tiros.

Ainda deram entrada os corpos de Esdras de Araujo Santos, de 44 anos, vítima de afogamento, em Matriz de Camaragibe; Valdomiro Sebastião da Silva, de 61 anos, vítima de acidente de trânsito na BR – 104, Tabuleiro do Martins; Quitéria Vital da Silva, de 43 anos, encontrada enforcada no bairro do Feitosa. A perícia investiga se o caso é de Quitéria será tratado como homicídio ou suicídio. O caso é tratado como Morte a Esclarecer (MAE). Por fim, José Luiz dos Santos deu entrada no IML de Maceió por morte clínica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos