Centenário CSA: diretoria apresenta marca oficial e modelos da camisa

Modelo será escolhido através de votação no site oficial do clube.

DivulgaçãoModelo será escolhido através de votação no site oficial do clube

Modelo será escolhido através de votação no site oficial do clube

Foi lançada, na tarde desta sexta-feira (22), a campanha oficial do centenário do Centro Sportivo Alagoano, através de uma coletiva realizada na Sala de Imprensa Pedro Carvalho, no CT Gustavo Paiva. No evento, imprensa e torcedores puderam conhecer a marca e os modelos da camisa dos 100 anos do clube, que será escolhida através de votação no site oficial do clube.

A apresentação contou com a participação do vice-presidente Cícero Eugênio, do representante do Departamento de Marketing, Marcos Melo, e de Ronaldo Tenório, diretor e representante da empresa Labox, responsável por toda a identidade e comunicação visual do clube. Ronaldo explicou que o processo de criação da marca foi baseado em três pilares. “Nos baseamos em três fatores que representam bem o CSA e sua torcida: tradição, amor e glórias. Com isso em mente, passamos a criar a marca”, afirmou Ronaldo. A marca, que faz alusão ao escudo utilizado na década de 20, traz ainda três estrelas que representam o ano de criação, o ano do centenário e as glórias do clube, além de uma coroa de louros, representando as vitórias.

As duas camisas também foram inspiradas no passado do clube. “A primeira, em um azul mais escuro, foi inspirada em modelos das décadas de 20, 40, 50 e 80. Já a segunda traz um azul-celeste, que lembra de imediato as camisas da década de 90, em especial a de 1994”, detalhou o diretor da Labox. O modelo definitivo, a ser usado pelos atletas do clube, será escolhido através de votação no site oficial do clube a partir deste sábado (23), até o dia 29 de março. A estreia da camisa centenária está prevista para o dia 10 de abril, na partida contra o Cruzeiro/MG pela Copa do Brasil 2013.

Fonte: Ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos