Sete pessoas são assassinadas nas últimas 24 horas

Francis Haimy/Emergência190/CortesiaHomem foi encontrado morto em Rio Largo

Homem foi encontrado morto em Rio Largo

Sete pessoas foram vítimas de homicídio nas últimas 24 horas em Alagoas. Segundo dados da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), dois corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição no interior do Estado.

Em Rio Largo, um homem ainda não identificado foi encontrado morto num canavial por trás do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada por trabalhadores rurais.

O homem trajava camisa branca e bermuda cinza e estaria morto há cerca de três dias. Devido ao estado de decomposição do corpo, a perícia não conseguiu identificar que instrumento teria sido utilizado no crime. O corpo continua sem identificação no Instituto Médico Legal de Maceió.

Já em Boca da Mata, Daniel Cerqueira dos Santos, de 63, foi encontrado morto em estado decomposição. Não há informações sobre a causa da morte.

Deram entrada também no IML de Maceió os corpos de: Lourinaldo Mota da Silva, 25 anos, assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Campestre; Weslly Vieira da Silva, 16, morto a tiros na tarde de ontem no Conjunto Margarida Procópio, no bairro do Tabuleiro; Adriano Góis da Silva, 23, vítima de disparo de arma de fogo na zona rural de Marechal Deodoro; Marcos Lourenço da Silva, 35, assassinado dentro da casa de número 285 da Rua Jequié, no bairro do Canaã; e Jonathas da Silva Santos, 13, morto por disparos de arma de fogo no Alto da Boa Vista, em Guaxuma.

No IML de Arapiraca, a vítima de violência foi o eletricista Cícero Rodrigues da Silva, 52, que faleceu na Unidade de Emergência do Agreste vítima de arma de fogo. Deu entrada ainda o corpo de Mnoel Henrique da Silva, 82, morto por queimadura no Sítio Lagoa da Laje, na zona rural de Major Isidoro.

E continua sem esclarecimento a causa da morte de Genauro João dos Santos, 50, encontrado morto na Lagoa Manguaba, na Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos