Pelopes prende dupla com moto roubada em Arapiraca

A vítima identificou os indivíduos como responsáveis dos roubos.

PMALA vítima identificou os indivíduos como responsáveis dos roubos.

A vítima identificou os indivíduos como responsáveis dos roubos.

Na noite desta sexta-feira (29) policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM recuperaram uma moto roubada e prenderam dois assaltantes. A ação policial aconteceu por volta das 21h na Rua Costa Cavalcante, bairro Cavaco, na periferia de Arapiraca.

O Pelopes estava realizando rondas na região quando avistou uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, sem placa e com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os policiais efetuaram uma abordagem e constataram que o veículo havia sido roubado na noite anterior (28/03), na Rua Fernandes Lima, no centro da cidade.

A vítima do roubo foi localizada e se dirigiu até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde prontamente identificou os indivíduos como sendo os responsáveis pelo roubo. Os acusados foram identificados como Tássio Henrique Pinheiro da Silva, de 19 anos, e Vagner Luiz da Silva, de 27 anos. A vítima relatou ainda que, no momento da ação criminosa, Vagner apontou uma arma de fogo, enquanto Tássio tomou a chave da motocicleta.

Após ouvir os relatos de todos os envolvidos, a Polícia Civil lavrou um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos