Jovem é morto com tiros de pistola e espingarda na cabeça

AlagoasnanetEveraldo foi morto a titos; família desconhece motivações

Everaldo foi morto a titos; família desconhece motivações

Um jovem de 20 anos foi assassinado com seis tiros na noite do sábado (30) na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. O crime é o segundo atentado à bala em menos de 24 horas no município. Um tiroteio também feriu um homem na madrugada desta sexta-feira (29).
O jovem Everaldo Gomes foi morto por volta das 22h na Rua São Paulo, localizada no bairro conhecido por Rua da Praia. Everaldo foi atingido por cinco tiros de pistola e mais um de espingarda calibre 12.

Segundo informações preliminares, repassadas por populares, o jovem foi emboscado por quatro homens que chegaram num veículo de cor e placa não anotados e dispararam vários tiros. Sem chances de fugir de seus algozes, Everaldo foi morto próximo a sua casa.

Apesar das evidências indicarem que o crime foi premeditado, o pai da vítima afirmou que não sabe a quem atribuir tal barbaridade, pois o filho não tem histórico de envolvimento com qualquer crime.

“Everaldo era um rapaz trabalhador e que não tinha envolvimento com drogas, não tenho a quem atribuir isso que fizeram com meu filho, ele trabalhava comigo e nunca ouvi falar nada que ele andasse fazendo de errado. Estou chocado com a perda de um filho tão novo e dessa forma tão brutal”, falou seu genitor.

Uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local. O crime deverá Ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar, que deverá estar na cidade de Santana do Ipanema nesta terça-feira (2).

Fonte: Alagoasnanet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos