Palmeiras testa elenco contra o Tigre

Globo.comPalmeiras-SP

Palmeiras-SP

Leandro marcou cinco gols em oito jogos, virou titular e principal esperança do ataque do Palmeiras. É quem tenta – e consegue – algo diferente na equipe. Henrique é capitão, líder e, de quebra, mesmo zagueiro, fez quatro gols no ano, sendo um deles na Libertadores. E no jogo decisivo desta terça-feira, contra o Tigre, no Pacaembu, às 21h30m, ambos só poderão torcer.

O atacante não está inscrito na competição por já ter defendido o Grêmio antes de ser envolvido no negócio que levou Barcos para o Grêmio. Já o defensor voltou a sentir dores na coxa direita e frustrou o departamento médico e o técnico Gilson Kleina, que apostavam numa recuperação relâmpago para tê-lo em campo.

Sem os autores de nove dos 29 gols marcados nos primeiros três meses do ano, o Palmeiras terá mais uma oportunidade para testar seu grupo. Um grupo reduzido por lesões, suspensões e restrições de regulamento. Um grupo que se escondeu, por ordem de Kleina, na segunda-feira. O último treino para a partida foi realizado com portões fechados.
Ainda faltam três jogos para o Verdão fechar sua participação na primeira fase da Libertadores, mas a partida desta terça é fundamental por ser, em tese, a menos complicada. Depois disso, a equipe recebe o Libertad, líder da chave, e vai ao Peru enfrentar o Sporting Cristal. Atualmente, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do grupo, com dois pontos e um jogo a menos do que os peruanos. Só os dois melhores avançam às oitavas de final.

O trio de arbitragem do confronto será chileno: Patricio Polic apita, auxiliado por Sergio Roman e Juan Maturana. A partida terá transmissão do Sportv, e o GLOBOESPORTE.COM também vai acompanhar todos os detalhes em tempo real a partir das 21h.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos