Operação policial prende três no interior

MaisNotícias/CortesiaMaisNotícias/Cortesia

Policiais do Pelopes e da Rádio Patrulha do 9º BPM deflagraram na noite desta quinta-feira (4) a Operação Pente Fino com intuito de desarticular as drogas no município de Delmiro Gouveia. Um ex-detento foi preso e dois menores foram apreendidos.

Na primeira prisão, policiais da Rádio Patrulha em uma abordagem prenderam o ex-detento Ademir Marcelino Barbosa. Ele estava em um veículo Ford Escort, de cor vermelha e placa BZM-3955, na Rua Ponto, bairro Desvio. Dentro do carro, a PM encontrou no porta-luvas, 0,026 gramas de maconha. Junto com "Demi", como é conhecido o acusado, estava um menor de 17 anos de idade. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia.

A segunda apreensão foi de um menor de 15 anos. O Pelopes, também na Rua Ponto Chic II, bairro Desvio, realizou abordagem ao adolescente e encontraram uma pistola 22, com uma munição intacta. O menor foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia existe um planejamento para que este tipo de operação seja realizada em todo o município de Delmiro Gouveia.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos