SMTT interdita via para serviços na construção do Shopping

AssessoriaSMTT interdita via para serviços na construção do Shopping

SMTT interdita via para serviços na construção do Shopping

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), de Arapiraca, vai interditar nos dia 09 e 10 deste mês, próximas terça e quarta-feiras, a rua José Jailson Nunes, no bairro Santa Edwiges, que fica por trás do Shopping Center, para serviços que serão feitos na construção do mais novo empreendimento de Arapiraca.

No dia 09, próxima terça-feira, a interdição será das 7 horas da manhã às 18h. A SMTT estará dando suporte aos serviços das obras do shopping com apoio de quatro barreiras com quatro agentes de trânsito, no sentido de monitorar e regular o fluxo de veículos no local.

Já no dia 10, na quarta-feira, a interdição será das 9h às 13h e das 15h às 18h. Neste dia, haverá barreiras na rua José Jailson Nunes pelos próprios executores da obra do shopping, porém com todo o apoio da SMTT. O monitoramento será feito por agentes de trânsito.

Solicitação – O pedido de interdição da rua foi feito pela Construtora WR Engenharia Ltda à SMTT para evitar qualquer tido de acidente ou imprevisto no trânsito por conta das obras que serão realizadas nestes dois dias na área da construção do empreendimento comercial.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito (DT) da SMTT, Vanderley Pereira, o atendimento da solicitação para a interdição da via se dará em conformidade com a legislação do próprio Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“A interdição da rua será feita, uma vez que houve solicitação prévia da construtora e, também, a obra é de interesse público, além disso a interdição trará segurança a condutores e pedestres”, afirmou Pereira.

Fonte: Ascom Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos