Edson Gaúcho relaciona 18 jogadores para o duelo contra o CEO

7SegundosASA Treinando

ASA Treinando

Comandado pelo técnico Edson Gaúcho, o time do ASA trabalhou na manhã desta sexta-feira (05) no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Foi realizado um treinamento coletivo, no qual o novo comandante parou diversas as jogadas e fez algumas correções. Com pouco tempo de preparação, optou por colocar em campo uma formação indicada pelo auxiliar Moisés de Lima Neto:

"O Moisés passou as informações, nós colocamos a equipe que ele escolheu e assim vamos começar o jogo amanhã. É importante que a gente tenha a humildade de ouvir as pessoas que já trabalham no Departamento de Futebol", concluiu.

Edson Gaúcho disse ainda que vai aproveitar o período de concentração para conversar com os jogadores e aos poucos vai implantando o seu método de trabalho.

Após esse trabalho ele relacionou 18 jogadores que ficarão concentrados para o duelo contra o time de Olho D’Água das Flores.

Goleiros: Jefersson e Vinicius
Laterais: Osmar, Pedro Silva e Chiquinho Baiano
Zagueiros: Fabiano, Tiago Garça e Rafael Pedro
Volantes: Cal, Jorginho e Milton Junior
Meias: Didira, Thallyson, Jabá e Marcinho
Atacantes: Rodrigo Dantas, Leo Gamalho e Ray

Próvavel equipe que deve entrar em campo: Jefferson, Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Chqiunho Baiano, Cal e Jorginho, Thallyson e Didira, Rodrigo Dantas e Léo Gamalho

Permanencem no DM: Zagueiro Edson Veneno e o atacante Wanderson
Liberado pelo DM: O goleiro Gilson, foi liberado, mas apenas pra condicionamente físico.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos