Clássico das Multidões: CRB vence CSA e garante liderança

Priscylla Régia/Alagoas 24 HorasClássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé

Clássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam no Rei Pelé

Em um jogo cheio de emoções, o CRB leva a melhor e vence o clássico contra o CSA por 1 a 0. O jogo, que foi realizado na tarde deste sábado, 06, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, reuniu uma legião de torcedores.

O primeiro tempo de bola rolando foi bastante equilibrado e de bons lances para as duas equipes. Mas, aos sete minutos de jogo, a sorte chegou para o Galo da Praia e o CRB faz o primeiro gol da partida.

Após um cruzamento pela esquerda, Carlão chuta, mas o goleiro Flávio defende. No rebote, o zagueiro Henrique evita que Schwenck finalize o gol com a mão. Com isso, o árbitro George Feitoza marca pênalti e expulsa o jogador Henrique.

O primeiro tempo da partida também foi marcado por uma confusão na torcida do CRB. O tumulto foi contido por policiais militares.

Na etapa complementar, o CSA voltou bem e pressionava o time adversário na tentativa do empate. Em muitos lances, o Azulão assustou, mas não conseguia finalizar. Na metade do segundo tempo, o CRB passou a dominar a partida e segurou o resultado até o fim da partida.

Com o resultado, o CRB soma 14 pontos e assume a liderança do Campeonato Alagoano. O Galo também garante a vaga para as semifinais do hexagonal. Já o CSA amarga o 3º lugar com 12 pontos

Ficha técnica:

Árbitro: George Alves Feitoza (FAF)

Auxiliar 1: Otávio Correia (CBF-AL)

Auxiliar 2: Benilson dos Santos (FAF)

CRB: Galatto; Paulo Sérgio; Marcus Vinicius; Audálio; João Victor; Everton Luiz; Johnnattan; Jairo (Cristiano Tite); Walter Minhoca (Marcos Antônio); Carlão (Uálisson Pikachu); Schwenck;

Técnico: Ademir Fonseca

CSA: Flávio; Leandrinho; Henrique (expulso); Adalberto; Rogerinho; Robson (Marcinho);Elyeser; Rodolfo (Mithyuê); Alex (Levi); Diego; Clementino; Everaldo

Técnico: Beto Almeida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos