IMLs registram 14 assassinatos durante o fim de semana em AL

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou 14 crimes de homicídios durante o final de semana em Alagoas – das 7h de sábado (6) até as 7h desta segunda (8). Entre os crimes está o assassinato de uma mulher na cidade de Rio Largo.

Maria Antônia Vieira de Lima, 36 anos, foi encontrada morta em um saco plástico no Conjunto Maranata, em Rio Largo. Segundo informações da Poal, a dona de casa – que estava seminua e com os pés e mãos amarrados – foi espancada até a morte. A polícia não tem informações ainda sobre os autores ou motivações do crime. O assassinato já foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.

Ainda na Grande Maceió, Cícero Pedro da Silva, 50, foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã de sábado, dia 6, na Rua Traipu, no bairro de Canaã. No Jacintinho, o servente de pedreiro Cristiano Félix da Silva foi assassinado a tiros no Morro do Ary. Na cidade de Pilar, José Tiago da Silva, 28, foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, dia 7, na Rua Aureliano Cavalcante, em Chã do Pilar.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de José Vanderson dos Santos Azarias, 23, foi vítima de disparos de arma de fogo no Alto do João Miranda, em Atalaia; José Reginalvo da Silva do Nascimento, 19, morto a tiros em via pública em Cajueiro; Carlos Henrique Tavares, 19, assassinado a tiros na cidade de Boca da Mata; Manoel Bernardo de França, 29, foi morto a tiros na Aldeia Wassu Cocal, em Joaquim Gomes.

Em União dos Palmares, José Adriano da Silva Albuquerque, 36, foi assassinado a tiros no Conjunto Padre Donald; José Wallisson da Silva, 25, foi vítima de arma de fogo na Chã da Jaqueira; e Antônio Ruithemberg, 18, foi executado no bairro de Ouro Preto. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.

Já no IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de Pedro Augustinho dos Santos, 44, morto a tiros no Sítio Concho, de Taquarana – crime já relatado pelo Alagoas 24 Horas; Robson Santos de França, 18, foi assassinado neste sábado (6) com disparos de arma de fogo em praça pública da cidade de Campo Alegre; e Wellington Peixoto Barbosa foi vítima de arma de fogo no Povoado Serrinha, na zona rural de Mata Grande.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos