Três são assassinados em menos de seis horas em Arapiraca

7Segundos/Cortesia7Segundos/Cortesia

Três pessoas foram assassinadas na tarde deste sábado, dia 13, na cidade de Arapiraca – distante 120 quilômetros de Maceió. Os crimes aconteceram num intervalo inferior a seis horas nos bairros Primavera, Graribas e Zélia Rocha.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, o primeiro crime foi registrado por volta de 12h, quando Luciano Gomes da Silva, 42 anos, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo em via pública no bairro Primavera.

Testemunhas informaram aos policiais que o crime teria sido praticado por três homens, ainda não identificados, que estavam num Corola de cor preta e placa não anotada. Luciano foi morto com disparos de pistola e outra arma de calibre 12.

Luciano ainda chegou a ser atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu na Unidade de Emergência do Agreste.

Já por volta das 14h30, a vítima de crime de homicídio foi Weverton Cézar da Silva, de 16 anos. O adolescente estava sentado na calçada de um mercadinho, no bairro Guaribas, quando dois homens numa moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Não há informações sobre as motivações ou autores do crime.

E às 17h30, Marconi Francelino da Silva, 42, foi emboscado e morto por uma dupla de moto no bairro onde morava, Zélia Barbosa Rocha. Segundo populares, os algozes efetuaram os disparos e fugiram de motocicleta.

Nos três crimes, não há informações sobre prisão de suspeitos. Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos