Acusados de 20 homicídios em Maceió são apresentados pela PC e FN

PC/ALFernando Vieira dos Santos

Fernando Vieira dos Santos

A Polícia Civil de Alagoas concedeu, através da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) e Força Nacional (FN), na tarde desta sexta-feira (19), uma entrevista coletiva à imprensa para divulgar detalhes da operação que resultou na prisão de cinco pessoas, acusadas pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Os presos apresentados foram identificados como Moises dos Santos Bezerra, 23, conhecido como “Baiano”, Fernando Vieira dos Santos, 24, e Thiago Silva dos Santos, 25, “Neguinho”. Os outros dois homens também foram identificados e estão recolhidos ao presídio, desde quinta-feira (18), de nomes Moiséis dos Santos Bezerra e Osvaldo dos Santos Oliveira, conhecido por “Binha”.

Participaram da coletiva a imprensa, os delegados Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios, Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e José Anchieta da Força Nacional (FN).
Na ocasião, o delegado Carlos Reis, explicou que os acusados podem ter executaram 20 pessoas, nos bairros Cleto Marques Luz e Santa Lúcia em Maceió. “O acusado identificado como Thiago Silva estava no Sertão, em uma clínica médica fazendo tratamento, e retornou a Maceió para “aterrorizar” a população”.

O delegado também divulgou que Thiago era o chefe da quadrilha e determinava quem devia morrer. ‘‘Na maioria dos crimes foram assassinadas várias pessoas que deviam ou comercializavam drogas, na região’, completou.

O delegado Anchieta (FN), ainda enfatizou que Thiago matou dois amigos do acusado. O delegado Carlos Reis salientou que estão ocorrendo vários homicídios na cidade e que a Delegacia de Homicídios está muito atuante. “A Homicídios está enviando inquéritos diariamente para a Justiça juntamente com a Força Nacional e estamos enfatizando os serviços prestados à sociedade alagoana” concluiu.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos