CSA acerta ida de Leandrinho para o Cruzeiro/MG após o Alagoano

Ascom CSALeandrinho

Leandrinho

O lateral-direito Leandrinho, cujo contrato com o Azulão se encerra no final de maio, já tem destino certo após o final do Alagoano 2013. O atleta, que viajou nesta terça para realizar exames médicos (23) mas já retornou à Maceió, acertou com o Cruzeiro e passará a defender o clube mineiro depois da última partida do CSA no Estadual.

Após o fim do contrato, Leandrinho não teria vínculo nenhum com o CSA. No entanto, um acordo entre as diretorias do Azulão e do Cruzeiro foi selado com a assinatura de um pré-contrato do jogador pelo valor de R$100 mil. Além disso, o CSA receberá de dois a três jogadores do Cruzeiro por empréstimo quando for disputar a Série D, sendo pagos pela equipe mineira. “Serão jogadores que estão voltando de empréstimo ao Cruzeiro, e que serão disponibilizados ao CSA mediante avaliação e aprovação da comissão técnica azulina”, explicou o presidente Jorge VI.

Situação financeira – O presidente azulino, Jorge VI, informou que o valor da negociação chegou em boa hora e já tem direcionamento. “O valor vai ser utilizado na quitação dos nossos compromissos financeiros com os atletas, juntamente outros recursos que a diretoria e o conselho estão buscando até a sexta-feira, para que possamos dar toda tranquilidade para eles atuarem com a mente focada na partida da semifinal”, declarou Jorge.

Fonte: Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos