As autoridades em Ras al-Khaimah, no extremo norte dos Emirados Árabes Unidos, colocou placas em praias públicas, alertando sobre as possíveis multas sobre “roupas de banho reveladoras”, depois que biquínis e tangas foram proibidos na confederação. De acordo com a determinação, em alguns dos emirados as mulheres e homens não podem mais utilizar biquínis de duas peças e sungas nas praias, respectivamente.
Veja Mais
Pior enchente em décadas deixa 64 mortos na Espanha e ruas viram rios
A força das águas arrastou carros, transformou ruas de vilarejos em rios e interrompeu linhas ferroviárias e rodovias. Em algumas regiões, choveu em poucas horas o volume esperado para o ano inteiro.
Prédio de dez andares desaba na Argentina; bombeiros buscam por desaparecidos
Um prédio de dez andares desabou em Villa Gesell, na Argentina, nesta terça-feira (29). Os bombeiros buscam por pelo menos...
Quem são e quanto faturam os maiores influenciadores do mundo, segundo a ‘Forbes’
Youtuber MrBeast, que liderou o ranking, faturou cerca de R$ 485 milhões em um ano; entre as mulheres, a tiktoker Charli D'Amelio foi a melhor colocada, ocupando a quarta posição.
Caminhão invade ponto de ônibus e deixa dezenas de feridos perto de base militar em Israel
Caminhão colidiu com ponto de ônibus em Israel e deixou dezenas de feridos. — Foto: REUTERS/Violeta Santos Moura Um caminhão...
Vigilante morto por agente da Deic cumpriu pena por homicídio Festival Brasil Sabor traz novidades em 2013